Fórum - O Segredo de Henri

Páginas : 1 2

#1 06-06-2017, às 19h57

Equipe Técnica
Administrateur
...
Mensagens: 109


Bem-vindo(a)! Você está visitando um tópico proposto por @Dyo



Olá, Henrietes!
A primeira mensagem a ser postada é do autor da proposta deste tópico.
Todas as mensagens parasitas, postadas antes do autor, serão eliminadas e o usuário poderá ser punido. Por favor, evite postá-las!
Dúvidas a respeito, contate o suporte. Ajude-nos a manter o fórum limpo!

Bom tópico!

Offline

#2 06-06-2017, às 23h37

Dyo
Nota Media
...
Mensagens: 32

Dyoland!
https://68.media.tumblr.com/e4412e14a919e3b7cffa4d2c5b24a46b/tumblr_oqvu8rx68t1vewic7o1_100.png
There was a moment we said all our goodbyes




Introdução:

Olá, eu sou a “Dyo”.


Mas na verdade Gabriela, Gabi para mais íntimos e derivados que não me veem a mente agora, atualmente com 18 anos ; Nasci no final de abril então meu signo é touro. Meu nick foi escolhido por causa do meu do EXO, o Kyungsoo mesmo... Ele é meu ultimate e paixão supermegablaster platônica. — Maravilhoso! ♥

Eu pensei muito antes de fazer este tópico e revirei um pouco minha cabeça que é uma bagunça caçando algo para me descrever, porque assim eu acho que a maioria das pessoas tem dificuldade e comigo não seria diferente, não é mesmo?!
Eu conheci a beemoov em 2012 através do jogo
amor doce que por motivos desconhecidos foi o único que eu me mantive, mas continuei vendo as novidades e cá estamos nós.


Ps: Só parece ta grandinho xD segura meus dedos.

Interesses:

Eu sou louca por yaoi u3u.



Eu sou uma pessoa que gosta bastante de fazer algo e sair do tédio, mesmo que eu esteja falando que estou nele o tempo todo. Sou uma pessoa que adora ler, tanto livros, quadrinhos ou até mesmo fanfics. — E com isso acabei gostando bastante de escrever, mesmo eu tendo uma autocrítica muito grande sobre minha escrita e até sobre mim mesma.

Atualmente meu livro favorito é Will&Will — literatura moderna barra atual, esperavam por isto hã?!
Minhas leituras favoritas são sobre uma quase-utopia mesmo, então: Jogos vorazes, Feios, Divergente, Percy Jackson, o teste e outros.

Sou bem eclética na parte da música, tem dias que ‘to ouvindo um kpop e em outros só ‘to escutando meus indies em paz. Confesso que esses tempos tenho escutado bastante isto aqui. Semana passada eu tava numa vibe bem NX0. Socorro!


Sobre kpop, meu grupo favorito é exo

Outra coisa que eu gosto de fazer muito é sentar e ficar o dia todo vendo alguma série, anime ou dorama, eu sou a doida que vira a noite maratonando sim, balde de pipoca e coca-cola!

Algumas coisas que eu vejo: Quantico, Sense8, Super Lovers, Teen Wolf, Scream, Twd, Punhos de ferro, Mirai nikki, Click your heart, the flash e mais um tanto de séries. Se eu listar tudo que já vi... vish!

Atualmente acompanho:  Quan Zhi Gao Shou, Kenka Banchou Otome Girl Beats Boy ( Socorro, que enorme. ), Fukemenkei Noise, Suspicious Partner, Quantico 2 temporada e Riverdale ( Que estou gostando bastante por sinal).

Eu adoro joguinhos, mesmo não sendo eles online ou etc, eu amo jogo de plataforma, se deixar eu jogo mario por horas e joguinhos de celular eu vicio rapidamente, gosto muito de Bioshock ou rpgmaker como mad father, ib e etc. Eu até gosto de the sims e simcity, mas enjoo bem rapidinho.

Gosto bastante de editar, mesmo que de uns tempos para cá eu ando desanimada, me da preguiça só de abrir o photoshop.


Sobre mim:

Eu nem sei como escrever isso, mas vamos lá, eu poderia vir aqui e falar milhões de coisas que sinto ser no momento, mas acho que a palavra que mais pode me descrever é: Bipolar. Não que eu seja realmente.

Mas eu todo dia estou de uma maneira diferente, tem dias que estou para papo e outros que estou com preguiça e desmotivada; outros que não quero falar com ninguém; outros que estou totalmente animada; outros que sou alguém engraçada. Então, acho que sou meio doida, mas tudo isso faz parte de mim. :3 Então, me explicar e explicar como eu sou, não vai fazer você realmente me conhecer. A única coisa que posso falar é que as vezes sou muito cabeça dura e tenho um grande excesso de preguiça.


Se você chegou até aqui, espero que goste de mim ♥ vamos ser amiguinhas ~risos ^^[/cplor]


Encontre-me



https://68.media.tumblr.com/87c16fc2a3fd17e85321c60c191e10d8/tumblr_oqzbf2dRVQ1vewic7o1_1280.png

Última modificação feita por Dyo (30-10-2017, às 10h38)

Offline

#3 07-06-2017, às 00h22

Banshee
...
Mensagens: 3

Segura esse tiro!
Bem-vinda molier \0/
FOI ISSO MESMO QUE LI PRODUÇÃO? TEEN WOLF, THE FLASH E AINDA PRA COMPLETAR, JOGOS VORAZES?
MAS QUE SER culturado é esse mulher?
Uma taurina aqui pra gente, opa ♥
Enfim, vamos bater um papinho sobre séries quando abrirem as MP's, nénon?

Offline

#4 07-06-2017, às 04h10

Dyo
Nota Media
...
Mensagens: 32

Banshee escreveu:

Segura esse tiro!
Bem-vinda molier \0/
FOI ISSO MESMO QUE LI PRODUÇÃO? TEEN WOLF, THE FLASH E AINDA PRA COMPLETAR, JOGOS VORAZES?
MAS QUE SER culturado é esse mulher?
Uma taurina aqui pra gente, opa ♥
Enfim, vamos bater um papinho sobre séries quando abrirem as MP's, nénon?


https://68.media.tumblr.com/e4412e14a919e3b7cffa4d2c5b24a46b/tumblr_oqvu8rx68t1vewic7o1_100.png
There was a moment we said all our goodbyes


Oi Ban :3
( Posso chamar assim? Espero que não ligue. ) ~Segura tiro com a mente sqn~

Claro, espero que as MPs abram logo para a jogar trocar umas ideias. E falando em Teen Wolf, me diga se entendi errado, mas o seu nick/nome seria uma referência? ¬u¬


https://68.media.tumblr.com/87c16fc2a3fd17e85321c60c191e10d8/tumblr_oqzbf2dRVQ1vewic7o1_1280.png

Offline

#5 07-06-2017, às 14h43

Marih
Novata
...
Mensagens: 11

https://68.media.tumblr.com/e05942acabb9e1207c90d1ed329317f0/tumblr_okp4kwhT3q1vk6213o1_250.png
❀  ×× 김석진 ××  ❀
Your heart is fixing me
without saying anything
my worries fall like rain

━━━━ ❤ ━━━━

EXO-L AQUI TAMBÉM o/
Poxa, tu vê um monte de dorama/anime/séries, queria ver muitas também (inclusive estou planejando q a próxima vai ser Sense8), mas falta tempo T.T
Era só isso mesmo. dbeibfoq

https://68.media.tumblr.com/fe605d419da9cf17bf9a0d921ab0cce8/tumblr_okp633zopO1vk6213o1_100.png
BBcode by Briaar

Offline

#6 07-06-2017, às 16h54

Cerely
Nota Media
...
Mensagens: 33

Seja bem vinda, parça <3
É nós com os amados bias '*--* Vamos agitar esse fórum aqui XD
Só está envolvida com kpop ou vê algo a mais no mundo Asiático?

Offline

#7 07-06-2017, às 18h37

Krisma
Novata
...
Mensagens: 25

Oi, tudo bem?
Aaaaah, bem vinda o//

E EU LI PERCY JACKSON ALI?
SOCORRO
OI VAMOS POR FAVOR SER FRIENDS
SKJSKLDFJKSFKHASJKFD

AAAAh, só de ler seu nickname eu já sinto uma paz surgi do nada aqui, help me
Achei você tão fofa, e animada, espero muito que eu continue a vê-lá vagando pelo fórum!

E mais uma vez, bem vinda /forum/resources/images/smilies/big_smile.png

Offline

#8 07-06-2017, às 18h43

Lady Miih
Novata
...
Mensagens: 10

SEJA BEM VINDA

AEEE \O/

UMA EXO-L VAMO SE BEIJAR

Offline

#9 07-06-2017, às 18h49

April
Nota Media
...
Mensagens: 38

http://orig04.deviantart.net/b7a0/f/2016/320/b/d/_free__make_it_rain_by_didthesqd-daom3l7.gif

Always remember what they did to you.

First of all bem-vinda, Dyo!
"Second of all" assim que te vi, tive que perguntar: ok, o seu bias UTT é o D.O., mas é ele no seu BBCode? É que como não mostra direito o rosto o nariz me fez lembrar muito o Wooseok de PENTAGON e eu sou doida para encontrar Universes!
De qualquer jeito... Hehe
ALGUÉM ME CHAMOU? Yaoi me invoca! Ahhhhhh, como eu amo yaoi! Quais shipps você shippa? Tem shipps dentro do K-Pop também?
(eu também sou kpopper, só que não sou EXO-L, apesar de gostar de muitas músicas deles).
Também adoro ler e escrever e vi que nossos gostos para leitura são iguais! Jogos Vorazes e Percy Jackson ♡ Só falta Harry Potter para ficar per-fei-to. E as outras sagas do tio Rick? Você acompanha?
Queria muito ver Sense8 mas quando eu finalmente ia pegar pra vê vi que a Netflix cancelou /forum/resources/images/smilies/hmm.png Tenso. THE. WALKING. DEAD. ME.
ABRAÇA.
Ah miga, também sou toda bipolar uhaushsh
Acho isso um probleminha meu e.e
Enfim, bem-vinda (mais uma vez)!


And use your anger to bloom.

http://orig12.deviantart.net/51b4/f/2016/264/a/6/hanging_tote_bag_with_flowers_pixel_by_x2ro-daig8br.png

Créditos
(FREE) make it rain por DidTheSqd
Hanging Tote Bag With Flowers Pixel por x2ro

Última modificação feita por April (07-06-2017, às 18h53)

Offline

#10 07-06-2017, às 19h55

Dyo
Nota Media
...
Mensagens: 32

https://68.media.tumblr.com/e4412e14a919e3b7cffa4d2c5b24a46b/tumblr_oqvu8rx68t1vewic7o1_100.png
There was a moment we said all our goodbyes


@Marih EXO ♥ Oi :3
Sim, eu vejo porque eu vivo em tédio constante, risos. Ah veja sim, por mais que a Netflix tenha cancelado a série, as duas temporadas são ótimas e eu super recomendo. E se você não tem tempo, recomendo você ver um episódio por dia, acho que assim fica muito fácil de conciliar com a sua vida. xD

Obrigado por comentar no meu tópico de apresentação ♥


@Cerely   Oi :3 muito obrigada ♥
Opa! Vamos agitar sim, hoje é festa lá no meu apê #sóquenão
Ah, eu vejo muitas coisas asiáticas, como eu citei, animes e doramas, não leio muito mangá, se não me engano o último que eu li foi super lovers, mas foi por conta do anime mesmo, curiosidade, ai você já imagina.




@Krisma Oi! Tudo sim e cntg?! o//
Sim você leu com toda certeza, vamos sim u3u
Gostei bastante do seu nick tbm, achei original! xD
Vai ver sim, não pretendo sumir do fórum. Espero lhe ver mais também o/



@Lady Miih OPA, VAMO SIM VENK ~¬u¬ chega+


@April Oi April o/
Sim, é ele presente em todo meu BBCode, resolvi inicialmente colocar ele pra dar uma "cara" e significado do meu nick, mas em breve vou mudar u3u só espera a preguiça me largar pra ver se eu não faço algo mais bonitinho e apresentável. Wah, eu conheço PENTAGON eu gosto bastante das músicas deles, mesmo não sabendo nome de integrante algum, eu sou mais velhinha então provavelmente eu conheço poucos nomes de integrantes de grupos atuais. Eu tava cismada esses tempos de conhecer Monsta-X e Seventeen, que eu achei eles uma fofura, mas não tive paciência e nem tempo cof cof... pra conhecer eles kopsfpo. MAS IREI! GRAVE MINHAS PALAVRAS.

Ah de yaoi, no exo.. Bom digamos que eu leio bastante chanbaek por ser o grupo que tem mais por lá, mas eu sou apaixonada numa Laysoo u3u, Laysoo OTP ( Lay comeback to Korea plzzzz ) Sekai é maravilhoso também, Chansoo então... vish. Agora bts, acho que eu li uma fanfics de Jikook. Eu li algumas do seventeen também, mas esqueci o nome do couple @ socorro; E Harry X Draco. Me bate. ~ Segura o Clichê LOVE VS HATE. Pernico é lindo tbm obg.

Ah, eu não coloquei Harry Potter como assim?! Eu amo Harry Potter, mesmo os livros sendo bons, eu amo os filmes também, não sei como esqueci, socorro, era só olhar para a estante. Ah do Rick, acho que so percy mesmo, li O herói perdido tbm, mas é a mesma coisa digamos assim.

Sense8 é muito bom e mesmo que cancelaram eu ainda insisto para você ver, você não vai se arrepender e vai querer mais, eu espero que eles façam pelo menos um final. Se eu não me engano o Netflix vai cancelar mais séries T_T espero que não cancelem umas favs ai que eu tenho. ♥
TWD ♥ ~SEND ABRAÇO VIRTUAL.

Wah, não tem problema algum ser bipolar, eu as vezes sou beeem dessas, inclusive na tpm, sai de perto eu fico me ama e depois eu fico sai daqui. BEM LOCO.
Valeus ♥


https://68.media.tumblr.com/87c16fc2a3fd17e85321c60c191e10d8/tumblr_oqzbf2dRVQ1vewic7o1_1280.png

Offline

#11 07-06-2017, às 20h11

April
Nota Media
...
Mensagens: 38

http://orig04.deviantart.net/b7a0/f/2016/320/b/d/_free__make_it_rain_by_didthesqd-daom3l7.gif

Always remember what they did to you.

Imaginei que fosse mas achei o nariz tão parecido que achei melhor perguntar XD Vai que...?
Mas eu gostei bastante do seu BBCode moça ♡ Simples mas representativo!
Hehe, em PENTAGON já sou expert. Se quiser virar Universe, é só chamar a unnie aqui que estou pronta para ajuda o7
Ahh, eu queria muito me enturmar de CLC, Seventeen, GOT7, B.A.P e VIXX mas falta o quê? O quê? Acertou quem respondeu tempo.
GUARDO SIM, VAMOS JUNTAS DAR NA CARA DOS DESACREDITADORES!

Eu acho que, considerando meus ínfimos conhecimentos de EXO, meu shipp seria Sekai mesmo hehe Tem algum com o Xiumin (lê-se meu bias forever desde que o Tao saiu -qq)
Ahhh, adoro Jikook ♡ Inclusive tenho uma (rçrçrç) BTS tem tanto shipp que explode até a alma. #AmémNamJin
ME ABRAÇA PORQUE EU TAMBÉM SHIPPOOOOOO. HARRY E DRACO MELHOR CASAL. SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER.
Adoro Pernico, mas agora sou mais é Solangelo ¬u¬

Harry Potter rainha e o resto é nadinha! (Zoas)
Esse domingo teve uma maratona com três filmes na TNT. Se eu chorei? Não, só saiu o rio Nilo dos meus olhos.
Acho que realmente os outros livros do Rick seguem a mesma fórmula mas que cada um tem algo diferente que o torna único ♡
#AMÉMTEAMLEO

Pode deixar que ela vai continuar na lista (só que agora vou dar uma preferência pra GOT)
ABRAÇA MESMO. Você também é "Daryl biased"?

Ô LOUCO MEU. Eu nesses dias sou um anjo... Acho que é uma compensação pelos outros auhsuhsuh
Flw, vlws.


And use your anger to bloom.

http://orig12.deviantart.net/51b4/f/2016/264/a/6/hanging_tote_bag_with_flowers_pixel_by_x2ro-daig8br.png

Créditos
(FREE) make it rain por DidTheSqd
Hanging Tote Bag With Flowers Pixel por x2ro

Offline

#12 07-06-2017, às 20h46

Apple
Novata
...
Mensagens: 24

http://i65.tinypic.com/2h5mkcp.png
Estou completamente apaixonada pelas pessoinhas deste jogo!
Kyung é realmente um serzinho que precisa ser guardado no fundo de nossos corações!

Não é por nada, mas poderia me ajudar a desflopar Nu'est? (Não vou perder a chance de panfleta-los!)

Não sou muito fã de séries, mas Teen Wolf?
A M O !

Dando uma voltinha pelas resposta quando vi "LaySoo"
Exotico, não?
Lay é meu bolicórnio, dê amor a ele!

Juro que não sei mais o que escrever, fugiu-me as palavras ><
Então acho que é isso.

Com muita purpurina de um rosa bem dark, Apple !

http://oi66.tinypic.com/2zybdkh.jpg I promise this is where I'll be Waiting for you ♪ http://i64.tinypic.com/288sg2d.jpg
http://i65.tinypic.com/2h5mkcp.png

Offline

#13 07-06-2017, às 22h20

Sathiel
Estudiosa
...
Mensagens: 75

"Sou louca por yaoi" - já morri aqui. HUAHUAHUAHUHUA
Eu não sou tãaaao chegada no kpop como você, mas não vou deixar de comentar por aqui pra dar as boas-vindas ao jogo e fórum. ♥
E, claro, elogiar essa apresentação linda! Queria ter essa capacidade e criatividade que você demonstrou aqui. =]


Offline

#14 07-06-2017, às 23h10

Luxiz
Nota Media
...
Mensagens: 31

▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ♥➹♬♪  ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬

» Hey Dyo! «
» Eu poderia pensar muitas coisas menos que seu nick veio daí, não conhecia esse rapaz até ler sua apresentação -.-'
De todas as suas leituras favoritas eu só vi os filmes, mas o que cheguei a ler foram os do Percy, que parei no 5° mas assim que possível vou voltar a ler pois quero saber o final, mas se puder me contar para facilitar minha vida não seria uma má ideia XD
E aprovo bastante seu costume de maratonas com pipoca e editar as coisas, são costumes que sinto falta de fazer...
Bom acho que era isso, foi legal te conhecer um pouco >3< «


▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ♥➹♬♪  ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬

Offline

#15 08-06-2017, às 18h44

Marih
Novata
...
Mensagens: 11

https://68.media.tumblr.com/e05942acabb9e1207c90d1ed329317f0/tumblr_okp4kwhT3q1vk6213o1_250.png
❀  ×× 김석진 ××  ❀
Your heart is fixing me
without saying anything
my worries fall like rain

━━━━ ❤ ━━━━

@Dyo Aí é que tá, não consigo ver só um episódio por vez, eu sou curiosa demais fsdugbvuiedzbvgoaf

https://68.media.tumblr.com/fe605d419da9cf17bf9a0d921ab0cce8/tumblr_okp633zopO1vk6213o1_100.png
BBcode by Briaar

Offline

#16 08-06-2017, às 19h01

Ghostly
...
Mensagens: 7

http://imgur.com/zkNM0HP.gif
Bem vinda, adorei seu nick♥
Também sou Exo-L, mas meu bias é o ChanYeol, apesar de eu adorar o Soo também.
É bom ver bastante gente com gostos em comum comigo aqui no fórum, assim que liberar o chat bora montar Fã clube do Exo ou K-pop /apoio.

Yaoi lover também, quais são seus favoritos?

Offline

#17 08-06-2017, às 19h33

Dyo
Nota Media
...
Mensagens: 32

https://68.media.tumblr.com/e4412e14a919e3b7cffa4d2c5b24a46b/tumblr_oqvu8rx68t1vewic7o1_100.png
There was a moment we said all our goodbyes


@April - Nós precisamos das MPS socorro. ( Daq a pouco meu tópico de apresentação vai ser fechado por virar chat )
kkkk Poxa, reconhecendo idol pelo nariz, que diferente ksks eu ri. Tem um vídeo dele fazendo um tanto de coisa, dai fizeram uns gif e umas fotos, ai achei esse png, na verdade foi o que mais combinou, o que eu ia usar n ficou bom, o psd deixou com a pele amarela, ai usei essa mesmo.
Eu queria fazer algo bonitinho, porque geral aqui faz algo, já pensei em usar pixels, mas enjoei da ideia, já tive perfil de pixel e tals no AD, mas depois que virou modinha até tirei. ~Mas não por conta da modinha, não interprete mal kk.
Poxa, me apresenta, panfleta mana poasfspo estou aberta a novos grupos.
CLC é um amorzinho, eu adorava quando elas tinham um conceito cute, mas o novo também é bom, mas as músicas delas sempre me fazem enjoar rapidamente.E GOT7 eu conheço todos os nome e tals, já vi algumas coisas, mas não acompanho realmente, mesmo adorando eles.
MARKSON ♥
B.A.P É amorzinho tbm, mas não sei o nome de todos, só alguns. E VIXX não pensei muito sobre, na verdade, eu já vi uns mv's, mas dei bobeira de ignora-los, não tem 1 música deles na minha playlist. Tu já viu as garotas do WJSN e do I.O.I? Elas são uns amorzinho, inclusive indico um programa de variedades chamado produce 101 ( tanto o feminino e o masculino ) é uma ótima chance de conhecer grupos novos e novos idols. Inclusive o produce 101 é pra formar um grupo de 11 integrantes pra ter contrato apenas por um ano :'( [ Nota: Se não me engano uma participante depois que participou de produce 101 debutou no clc "Eunbi"]
~ Uma recomendação rápida aq, tu já ouviu a Chung Ha? ela é mt boa. :3

Sekai é um amor, mas geral shippa Kaisoo ~ O fandom do exo tem uns shipps bem famosinhos e ficam naquelas, ninguém varia muito.
Mas acho que no fandom army é a mesma coisa, já presenciei brigas de shipp entre vkook e jikook, em vez de geral se amar e fazer um ¬u¬ gostoso.
AAh tu falou do xiu, lembrei da assin q fiz usando ele T_T sdds assin. SDDS TAO MDS.

.



@QueroLinkDaSuaFicOBG. NamJin ♥
Harry Potter rainha e o resto é nadinha! (Zoas) RTRTRTRT
Harry e Draco se desejam, só não vê quem não quer, aquilo ali é tudo enrustido.
Gosto dos dois, mas pernico kkkkkk n sei.
TNT Sempre passa Harry Potter, pena que eu mal ligo a tv hj em dia, pura preguiça mesmo, fico vendo tudo pela net. xD~ O ruim é que o Netflix n tem todos os filmes, se n eu fazia maratona.
O único defeito dos livros do Ricky é que tem momentos que é muita enrolação e eu quase durmo dentro do livro, tipo em O filho de netuno eu quase desisti de ler, pois tem muitas partes que são chatinhas, mesmo o livro sendo muito bom. E isso que não me da animo de procurar mais sobre esse escritor.
Ah, eu sempre quis ver GOT, ele ta na minha lista faz muito tempo, mas por algum motivo eu ando enrolando MUITO pra vê-lo, acho que vou fazer maratona assim que eu terminar de ver quantico.

Sou sim ♥ Eu gostava mt do Glenn também :3 eu torcia pros dois. Mas infelizmente se tu acompanha, já sabe o que aconteceu :'(

Acho que é por eu ser meio normal em dias normais, ai chega nesses dias eu solto a raiva qn não fico mais peace and love ><

@Appleb  - Eu também, todas parecem interessante certo? Cada um com gostos em comum, é bem legal conhecer gente nova ^^
Kyungsoo eu quero lhe guardar em um potinho ♥

Wah, Nu'est não é flopado, eu gosto bastante deles, inclusive as antigas, quem nunca rebolou a raba em face não é mesmo?! fpofkspo
Lembro que acompanhei o comeback deles de Good Bye Bye, aquela música viciante. kfsaofsp Ps: Tenho que tirar um tempo pra ouvir os album's deles.

Teen Wolf é muito bom, é uma pena que já esta chegando na final, mas a série teve tantas temporadas que creio que mais uma estragaria ela toda, #não façam a mesma coisa que fizeram com PLL.

É sim, quase ninguém curte Laysoo, mas eu gosto bastante, por algum motivo acho que eles combinam xD
Lay unicórnio curador okfapos. adoro.

Ah, que isso xD espero que futuramente iremos conversar via MP, com muito papo o/

Até ♥

@Sathiel  - Yaoi é vida ♥
Não sou muito chegada no KPOP atualmente, pra falar a verdade tem muita gente que é muito pior que eu, acredite.
Wah obrigado ♥

@Luxiz  - Oi Luxiz o/
Risos. Mas é apenas um nick, sendo honesta eu gosto bastante dele e mesmo se não fosse ligado ao D.O, acho que gostaria de usa-lo.
kkkkkkkkk. Leia sim, é muito bom, força de vontade e não irei contar o final para não estragar a surpresa, não é bom ler coisas sabendo do final. :') acredite, é frustrante, digo isso pois quando fui ler Jogos vorazes e eu já sabia quem morria, eu perdi um pouco de vontade de ler.

Eu ando com muita preguiça de editar coisas, meu photoshop esses tempos é só um enfeite no meu computador, totalmente inútil por hora. E bom... não precisa de maratonas para comer pipoca, afinal é muito bom comer pipoca em qualquer situação xD

@Marih - kkkkkkkkk eu entendo seu problema com episódios, eu tenho dessas de curiosidade também, mas não é bom as vezes ficar curiosa? Assim, você fica animada pra continuar algo e fica com expectativa e vontade de ver o dia todo ^^

@Ghostly Olá!
Chanyeol no começo era meu bias, mas acho que notei minha paixãozinha pelo Soo :3. Mas o Orelhudo é bem bonitinho também, adoro a risada do Chan.
Waaah, eu estava pensando em criar um fãclube de Kpop ou do EXO mesmo por aqui, espero que abram logo essa area ai a gente combina o que acha? :3 Adorarei ajudar.

Mas você quer saber os pesadões ou você quer saber os normais?
Super Lovers por exemplo, eu curto, mas eu me irrito bastante com a enrolação dos personagens. Eu li um mangá recentemente muito bom também, não me recordo muito o nome agora, tenho que olhar porque é um pouquinho complicado, mas ficou fav ♥



Pelo amor @ Zeus, abre as MPs ou um lugar de Chat logo. Olha o tamanho ta resposta. Morta x_x


https://68.media.tumblr.com/87c16fc2a3fd17e85321c60c191e10d8/tumblr_oqzbf2dRVQ1vewic7o1_1280.png

Última modificação feita por Dyo (08-06-2017, às 19h39)

Offline

#18 08-06-2017, às 22h16

April
Nota Media
...
Mensagens: 38

http://orig04.deviantart.net/b7a0/f/2016/320/b/d/_free__make_it_rain_by_didthesqd-daom3l7.gif

Always remember what they did to you.

Miga, que mensagem gigantescamonstrona! Uau! Superou o nível! uhuhuahuhhahsuh
Eu vou te mandar um follow no TT e de pedir em amizade no AD (onde sou a @Saritcha)
Se você tiver Eldarya BR, lá eu sou a @Aloe.
Vou responder tudo nas MPs se não vão nos prender por flood!


And use your anger to bloom.

http://orig12.deviantart.net/51b4/f/2016/264/a/6/hanging_tote_bag_with_flowers_pixel_by_x2ro-daig8br.png

Créditos
(FREE) make it rain por DidTheSqd

Offline

#19 16-06-2017, às 04h30

Dyo
Nota Media
...
Mensagens: 32

https://68.media.tumblr.com/e4412e14a919e3b7cffa4d2c5b24a46b/tumblr_oqvu8rx68t1vewic7o1_100.png
There was a moment we said all our goodbyes


@April Sim enorme mals D: eu digito muito quando a conversa é boa e você me deu assunto risos, ai aconteceu isso.
Manda sim, no amordoce é @GabrielaQueiroz e @Muppy no eldarya, mas eu mal entro no eldarya...

Mals a demora pra responder, tava esperando eles abrirem outras partes do fórum, pois ficar só aqui é meio chatinho, não acha? E também estava a espera das MPS!!



https://68.media.tumblr.com/87c16fc2a3fd17e85321c60c191e10d8/tumblr_oqzbf2dRVQ1vewic7o1_1280.png

Offline

#20 16-06-2017, às 05h03

Nishikinomiya
Novata
...
Mensagens: 17

http://orig09.deviantart.net/298b/f/2016/302/e/a/blowing_petals___long_divider_by_thecandycoating-dammkgw.gif

Menina, que textão! Já pode fazer prova de ENEM XD

Eu já tive interesse em conhecer EXO, assim como outros k-groups, mas eu sei
lá porquê perdi a vontade \: acho que vou ser uma das poucas nesse fórum que
não são capopeiras (eu conheço alguns grupos sim, mas não me considero pra não
pagar de poser)

Eu também sou louca por yaoi, MAS NINGUÉM PODE SABER DISSO! Eu lembro da época
que se você falasse sobre yaoi já vinham 1287 pessoas pra te tacar pedra porquê
"NOOSSA, ela curte dois homens se pegando, qual o problema dela?" pelo menos comigo
e com minhas amigas acontecia isso OASKSAOK ai hoje em dia eu tenho trauma -q mas
hoje em dia não, se você fala isso as pessoas te olham com cara de tédio e falam
"você e mais outras 80 mil pessoas, né?" ou eu posso estar brisando também kk

Já adicionei no Amor Doce, hein?! Poxa, eu queria tanto assistir séries e/ou
doramas, mas a pobre aqui não tem conta no Netflix nem DramaFever *chora*
mas só de saber que você assistiu Super Lovers (QUE É O MEU AMOR) eu já
fico AAAAAAAHHHHHHH VAMOS SER AMIGAS ~ataque ~.~

Também to vendo Quan Zhi Gao Shou, Kenka Banchou Otome e Fukumenkei Noise!
Na verdade, eu to vendo todos os animes dessa temporada porque não tenho
vida social, e planejo ver todos da próxima temporada também! AOSKSAOK
Eu já pensei em droppar QZGS por causa da dublagem, não consigo levar
o anime à sério com aquele sotaque... chinês? Não faço ideia! Eu só
comecei a assistir KBO por que é de 8 minutos, mas até que eu comecei
a gostar da história de uns episodios pra cá, mas sei lá, não me entra
na cabeça uma garota se passar por um garoto e ainda lutar melhor que um
em uma escola cheia de delinquentes! grrrr e Fukumenkei é aquele anime
shoujo que você não consegue assistir um ep sem ter um aperto no coração!

VOCÊ DISSE............ JOGOS DE RPGMAKERS? MAD FATHER? IB? GENTE, CADE O
SISTEMA DE MP PRA MIM PODER CONVERSAR COM VOCÊ? Desculpa o caps, é só
falar de RPGMakers que eu me exalto! OAKSSAOK Já jogou/viu gameplay de
Wadanohara and The Great Blue Sea ou The Gray Garden? Ambom foram feitos
pelo okegoM (Mogeko) e eu amo esses jogos, tipo assim, DEMAIS.

Espero que não tranquem seu tópico! Sinceramente, apresentações deveriam
ter o chat permitido, pelo menos não enquanto não tem as MPs, porque poxa,
você encontra uma pessoas com os mesmos gostos que você é obvio que você
vai querer falar com ela né? /forum/resources/images/smilies/tongue.png

E desculpa o ""textão"". Enfim, seja bem-vinda! XD


http://orig00.deviantart.net/cef3/f/2016/219/8/e/space_bar___long_divider_by_thecandycoating-dad0g18.gif

http://orig03.deviantart.net/e9dd/f/2015/213/8/1/f2u_divider_by_planetless-d8th5lh.png

♪ Como a lua, tão bela ♪

http://i.imgur.com/K3XSuRM.gif

Offline

#21 16-06-2017, às 23h35

Dyo
Nota Media
...
Mensagens: 32

https://68.media.tumblr.com/e4412e14a919e3b7cffa4d2c5b24a46b/tumblr_oqvu8rx68t1vewic7o1_100.png
There was a moment we said all our goodbyes


@Nishikinomiya - Textão que nem eu *-* já gostei.
Olá, Olá.

Acho que eu entendo como é, eu só conheço mais exo porque eu estive na época do debut deles e acompanho desde então, conheço alguns grupos, mas não me incluo no fandom pra que nem você não pagar de poser. Mesmo no fandom do exo eu já sou meio inferior hehe, eu tenho amigas beeem piores do que eu.

Ai, não estive nessa época, comecei a gostar de yaoi e sempre soube que era algo normal (?) talvez por ter amigas que curtem em minha volta e talvez por influência acabou sendo normal para mim. Hehe, realmente o público que gosta de yaoi cresceu bastante e é até um pouco estranho como as pessoas aceitaram essa liberdade, certo?! Se eu estiver enganada por favor me bata.

Eu não tenho conta no drama fever também, aliais, eu nem vejo por sites, eu infelizmente vejo por fansubs e baixo os eps no meu ep ou vejo pelo google drive as vezes, mas a net não colabora então a melhor maneira é baixar. Te digo que não tem muita diferença, pois já trabalhei no viki como alguém que legenda e olhe, são pessoas que traduzem do mesmo jeito, então não tem porque ignorarem fansubs por sites. O dramafever só lhe da o dorama na hora e ainda assim você tem que esperar uma equipe... Então, é a mesma coisa, sacou?! Eu acho que ficou embolado e saiu um pouco rude, mas kkk não foi intenção xD


Quann Zhi Gao Shou é muito bom ♥, inclusive o meu favorito desta temporada. Nossa coragem, eu confesso que antigamente eu era que nem tu, mas acabei largando um pouco esse lado de animes e fazendo outras coisas... Como agora eu leio mais. QZGS é em chiês risos não é japo. não tem sotaque é chinês mesmo e eu também me incomodava no inicio, mas é bom sabe? Assim acabamos ficando expostas a novas linguas e eu até curto isso.
Sim, infelizmente 8 minutos, queria mais tempo, mas como a história do dorama como você disse é meio zzzz, acho que ficaria cansativo.
Só meu namorado sabe o quanto eu passo raiva por Fukumenkei, a "Alice" me faz querer socar a tela do meu pc, socorro, eu além de ter um aperto no coração, eu sinto vontade de socar um, porque da raivinha.

DISSE SIM!! AMO! Ai, manda pedido no ad e conversamos por lá por enquanto que o site não arruma esta parte. Aliais o fórum também falta coisas, mas paciência. Eu já ouvi falar de The Great Blue Sea, mas nunca pesquisei e o primeiro que você citou, nunca vi. Mas The Gray Garden tenho orgulho de ter jogado, é uma história muito boa mesmo que as vezes me deu um certo cansaço, mas recomendo ~risos.~ Mogeko <3 eu já joguei e vi gameplay também. Ai, se quiser me recomendar alguns estou aceitando, porque faz um tempinho que não jogo...
Ja jogou to the moon? Chorei rios.

Provavelmente vão fechar olha essas conversas e respostas xD, estou esperando que não, me deseje sorte. o/

Relax, adoro um textão, opa. E vlw ♥ por comentar.




https://68.media.tumblr.com/87c16fc2a3fd17e85321c60c191e10d8/tumblr_oqzbf2dRVQ1vewic7o1_1280.png

Offline

#22 30-06-2017, às 19h15

April
Nota Media
...
Mensagens: 38

http://orig04.deviantart.net/b7a0/f/2016/320/b/d/_free__make_it_rain_by_didthesqd-daom3l7.gif

Always remember what they did to you.

Cara, quem demorou fui eu porque tive uns problemas técnicos, mas enfim!
Eu entro bastante em Eldarya e pouco no AD... Seria bom um Facebook ou algo assim porque né? Preciso te responder o mais rápido possível!


And use your anger to bloom.

http://orig12.deviantart.net/51b4/f/2016/264/a/6/hanging_tote_bag_with_flowers_pixel_by_x2ro-daig8br.png

Créditos
(FREE) make it rain por DidTheSqd
Hanging Tote Bag With Flowers Pixel por x2ro

Offline

#23 01-07-2017, às 23h51

Kim
Nota Media
...
Mensagens: 47

Seja bem-vinda!!!
Espero que esteja gostando do jogo, espero ver você pelo fórum!

Offline

#24 06-08-2017, às 08h01

Dyo
Nota Media
...
Mensagens: 32

Obrigado! (:
Eu vivo por aqui, mas estou esperando abrir as outras partes do fórum, é uma pena essa demora. /forum/resources/images/smilies/sad.png

@April sim gata, tem que me responder kpoafkapos q poxa, louca p/ ter outra parte do fórum logo.

Offline

#25 29-09-2017, às 17h44

April
Nota Media
...
Mensagens: 38

https://s26.postimg.org/hjtjzw8ix/998109header02.png

Always remember what they did to you.

Oi more rs Baixei, saravei. Ressucitei dos mortos.
Poxa, meses sem eu aqui e nada das MPs, né? Você não tem conta em outros jogos da Beemoov? (Preferência por Eldarya pois sou mais ativa lá keke).
eu preciso muito de MPs, oxe!


And use your anger to bloom.

https://s26.postimg.org/3z2s0rsq1/919955dividerfleur04.png

Offline

Páginas : 1 2