Fórum - O Segredo de Henri

Páginas : 1

#1 29-08-2018, às 11h18

Segredo de Henri
Administrateur
...

https://www.beemoov.com/documents/png/2018-08/br-facebook-steam-lsh-5b8520f3a2672.png

Olá!

O Segredo de Henri chega no Steam! Se você não jogou no web ou no aplicativo,
ou prefere jogar de uma só vez no seu computador,
chegou a hora de aproveitar desta nova versão!

Você vai poder descobrir a história globalmente, sem esperar!

Bom jogo!

#2 31-08-2018, às 22h39

Babyloobla
...

Que demais!!!

#3 03-09-2018, às 00h23

KimKimiho
...

Meu jogo não para de ficar carregando no site, estou no final já.

#4 03-09-2018, às 06h16

HanaTakumi
...

KimKimiho escreveu:

Meu jogo não para de ficar carregando no site, estou no final já.

O meu também ta assim hoje, foi pra steam e deu rolo já?

#5 03-09-2018, às 21h48

laynnyzinha
...

legal mais quando demora muito pra carrega as cenas

#6 16-10-2018, às 04h08

ELISABET3
...

gente , não sei como me mover no jogo!estou desespersda.

#7 20-10-2018, às 05h27

lilianetes
...

Ola TUDO BEM?
A beemoov vai lançar a segunda temporada de segredo de henri?

#8 15-11-2018, às 17h27

Luise94
...

Oi! O Segredo de Henri terá continuação? Com foco ainda na história de Henri e Lyla, e o Jay? Estou triste que acabou. /forum/resources/images/smilies/sad.png

#9 24-02-2019, às 00h07

Jhessy
...

Triste, com essa cagada da Beemoov com as informações vazadas e pelo fato de terem acabado com um dos melhores jogos, não me resta outra opção que deletar minha conta aqui. É uma pena, eu realmente amei esse jogo. Deveriam ter pensado em lançar uma nova temporada. Esse jogo aqui morreu. Ele foi muito curto. Não tem mais atividades aqui e nem nada. Dona Beemoov, vc não sabe o que é bom... Pararam com O segredo de Henri e insistem com aquele lixo do UL. Fazer o quê, foi bom enquanto durou.

#10 18-03-2019, às 07h57

Fabilaine
...

Segredo de Henri escreveu:

https://www.beemoov.com/documents/png/2018-08/br-facebook-steam-lsh-5b8520f3a2672.png

Olá!

Bom jogo!

Precisa comprar cenas pra continuar o jogo pelo Steam ou ele já vem ilimitado?

#11 23-03-2019, às 22h57

Fabilaine
...

Olá!

Bom jogo!

Preciso que vocês me respondam, pois comprei o jogo e o mesmo não tem o idioma informado por vocês e outra fica travado na tela inicial totalmente desconfigurado, tentei fazer a configuração pelo meu notebook e mesmo assim não vai o erro esta no game de vocÊs e particularmente não quero perder dinheiro.

#12 23-03-2019, às 22h59

Fabilaine
...

Olá!

Bom jogo!

Preciso que vocês me respondam, pois comprei o jogo e o mesmo não tem o idioma informado por vocês e outra fica travado na tela inicial totalmente desconfigurado, tentei fazer a configuração pelo meu notebook e mesmo assim não vai o erro esta no game de vocÊs e particularmente não quero perder dinheiro.

#13 27-03-2019, às 23h48

AnaJú21
...

Nossa que legal  /forum/resources/images/smilies/big_smile.png  /forum/resources/images/smilies/big_smile.png
Vai ter a segunda temporada ????
Por favor FALA que SIM /forum/resources/images/smilies/big_smile.png  /forum/resources/images/smilies/big_smile.png  /forum/resources/images/smilies/big_smile.png

#14 02-06-2019, às 04h20

Rafaelanjinha
...

Olá!

Bom jogo!
gfhf

#15 26-06-2019, às 00h33

YumekoOnodera
...

/forum/resources/images/smilies/lol.png  /forum/resources/images/smilies/lol.png  /forum/resources/images/smilies/lol.png  /forum/resources/images/smilies/lol.png  /forum/resources/images/smilies/lol.png  /forum/resources/images/smilies/lol.png  /forum/resources/images/smilies/lol.png  /forum/resources/images/smilies/lol.png  /forum/resources/images/smilies/lol.png  /forum/resources/images/smilies/big_smile.png  /forum/resources/images/smilies/big_smile.png  /forum/resources/images/smilies/big_smile.png  /forum/resources/images/smilies/big_smile.png  /forum/resources/images/smilies/big_smile.png  /forum/resources/images/smilies/big_smile.png  /forum/resources/images/smilies/big_smile.png  /forum/resources/images/smilies/big_smile.png  /forum/resources/images/smilies/big_smile.png  /forum/resources/images/smilies/wink.png  /forum/resources/images/smilies/lol.png  /forum/resources/images/smilies/lol.png  /forum/resources/images/smilies/lol.png  /forum/resources/images/smilies/lol.png  /forum/resources/images/smilies/lol.png  /forum/resources/images/smilies/lol.png  /forum/resources/images/smilies/lol.png  /forum/resources/images/smilies/lol.png  /forum/resources/images/smilies/lol.png  /forum/resources/images/smilies/lol.png  /forum/resources/images/smilies/lol.png

#16 26-06-2019, às 22h35

jhovannaoliveira45
...

meu jogo também não para de carrega eu amei o jogo mais sempre ocorre alguns erros ai eu sempre começo de novo.. :)  :P  :rolleyes:  :D  :o  :|  :(

Páginas : 1