Fórum - O Segredo de Henri

Páginas : 1 2

#1 21-03-2018, às 09h20

Segredo de Henri
Administrateur
...

Olá para todos!

É com muita emoção que eu anuncio o último capítulo de Henri!
Eu espero que vocês gostem e que ele feche com chave de ouro a história de Henri e Lyla <3

Há quase 2 anos que esta história começou na minha cabeça... 2 anos que Lyla, Henri, Jay e os outros personagens "convivem" comigo /forum/resources/images/smilies/smile.png E claro, há mais de um ano que toda a minha equipe trabalha para o melhor do jogo O Segredo de Henri.

Uma equipe formidável que eu quero agradecer mais uma vez... Ilustradores, animadores, desenvolvedores, artistas gráficos, equipe marketing, meus chefes, equipe de tradução, músicos e o cantor <3 Vocês foram de uma ajuda sem falha e super profissionais! Obrigada de coração!

E claro, obrigada a todos vocês, jogadores, moderadores... Sem vocês, nada disso existiria!
Talvez um dia o jogo O Segredo de Henri tenha uma continuação... Quem sabe? Eu iria gostar tanto! Mas o desenvolvimento do jogo é um trabalho árduo. Só nos resta torcer! <3

>> Atenção! Spoiler para os que não jogaram ainda o capítulo 10!

Este capítulo foi bem difícil escrever, por causa da tristeza de Lyla. Eu ficava meio que deprimida.
Como Lyla poderia perdoar Henri? O que ele poderia fazer para ser perdoado?

A resposta apareceu de forma evidente... Finalmente, não era necessário que ele fizesse nada, Lyla tinha que perdoar sozinha e foi o que ela fez durante estes 7 dias.
Cada dia ele entendia algo mais sobre a situação, seus sentimentos... Ela se deu conta que amava Henri, mesmo com seus erros, suas fraquezas, suas dores...
Lyla aceitou Henri como ele era: com o lado bom e o não tão bom.

A canção "7 dias" serve para terminar essa última etapa. Como uma aceitação final /forum/resources/images/smilies/smile.png E como é uma música em francês, eu escrevi algumas palavras. Hahahha!
Para os que não sabem, é Charly Sahona o cantor que escreveu comigo as músicas de Jay (bem, mais ele do que eu).

Nesse capítulo, eu amo a solidariedade entre os personagens. O Alex e a ajuda que ele deu para a irmã... Toda a família de Lyla está presente, além dos seus amigos. E até Melanie! lol
<3

>> Fim do spoiler do capítulo 10

Agora eu deixo vocês descobrirem o capítulo 11.
Não deixem de me dizer o que acharam dele.
Beijos,

Nine

http://www.beemoov.com/documents/jpg/2018-01/chapitre-11br-5a71e253f0767.jpg

“Após 7 dias intermináveis, Henri e eu estamos finalmente juntos. Nós estamos felizes em poder voltar a nossa rotina, com nossos amigos… mesmo se tudo esteja tão diferente! O ano escolar terminou e o resultado do vestibular está chegando!”

O Segredo de Henri está disponível para iOS e Android!

#2 21-03-2018, às 14h33

Miii
...

AI MEU DEEEEEUS
eu não estou pronta para deixar a minha Lyla ir embora!
Melhor jogo,
Melhor roteirista,
Melhor história,
Melhores personagens,
Obrigada Nine, por esses 11 capítulos incríveis!
Esperamos ter novos projetos maravilhosos como este <3

Mata Ne, Bai Bai

#3 21-03-2018, às 15h43

Sathiel
Estudiosa
...

✧)http://nsm07.casimages.com/img/2017/10/14//17101412385723350315317655.png(✧
– – – – – –

Nineeeeeee, meu amô!
Joguei as 3 primeiras cenas e estou em choque, que delíciaaaaaa! To morrendo de amores, que jogo lindo aaa ♥
Eu vou sentir tanta falta da Lyla, do Henri, do Clement e da Jasmine. </3
Faça sim uma continuação um dia (LOGO!), queremos ver nossos queridos personagens como universitários, crescendo juntos, amadurecendo juntos. Queremos ver casório!!! LOL

Parabéns Nine e toda a equipe que contribuiu pra execução desse jogo fantástico! E Charly Sahona, te amo, obrigado por dar voz ao querido Jay ♥

– – – – – –

http://nsm07.casimages.com/img/2017/10/14//17101412385623350315317654.gif

#4 21-03-2018, às 15h45

Rodrigalia
...

Este jogo, para mim, é um dos melhores jogos da Beemoov até o momento. Os personagens são tão carismáticos e bem construídos que é até difícil se despedir deles mas, infelizmente, tudo acaba uma hora, só espero que tenha spin-offs depois que nem o de natal para podermos rever, nem que seja um pouco, esses personagens que nós gostamos tanto.

#5 21-03-2018, às 17h12

CryBabyziinha
...

Esse jogo foi o melhor jogo que já joguei! Ele PRECISA de continuação... Tomara que esse final seja o final de apenas um começo.
Não estou preparada para esse final, já chorei litros kkkkk
Mas o que é bom um dia acaba 
Consegui aceitar já? NÃO E NÃO VOU CONSEGUIR NEM TÃO CEDO
Mas independente de quanto tempo demorar para haver uma continuação eu vou jogar SIM ÓBVIO COM CERTEZA
Muito obrigado Nine mozaummmmm por nos presentear com esse jogo M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O
/forum/resources/images/smilies/big_smile.png  /forum/resources/images/smilies/big_smile.png  /forum/resources/images/smilies/big_smile.png  /forum/resources/images/smilies/big_smile.png  /forum/resources/images/smilies/big_smile.png  /forum/resources/images/smilies/big_smile.png
AMO TU E TODA A SUA EQUIPE
VAI TR CONTINUAÇÃO SIM EM MULHER
E
ESTOU ESPERANDO SENTADA

#6 21-03-2018, às 18h53

MonkeyDThaina
...

AAAHHH VOU COMEÇAR A JOGAR CHORANDO !!!

Imaginei que ia acabar no 11, pq no spin-off mostrava que era o capitulo 12 nos primeiros dias, já era previsto, mas não achei que estava certa, odiei estar certa nesse caso T^T

Vamos lá, pq tenho que terminar de vez pra finalmente dizer o quão sensacional foi acompanhar essa historia nos ultimos meses.

MAASSS, tenho que tentar fazer isso enxergando através das lagrimas.

S2

#7 22-03-2018, às 00h07

Sayuke
...

Eu ainda não acredito que acabou, estou muito triste e já estou morrendo de saudades! Quero mais, preciso de mais!

https://media.giphy.com/media/3fmRTfVIKMRiM/giphy.gif

Última modificação feita por Sayuke (22-03-2018, às 00h15)

#8 22-03-2018, às 03h46

Helena Lovegood
...

/forum/resources/images/smilies/sad.png  /forum/resources/images/smilies/sad.png  /forum/resources/images/smilies/sad.png como assim acabou  /forum/resources/images/smilies/sad.png  /forum/resources/images/smilies/sad.png  /forum/resources/images/smilies/sad.png
melhor jogo ever

#9 22-03-2018, às 14h42

mariamayarabezerra
...

não acredito que acabou, meu mundo caiu, eu preciso da lyla e do henri. /forum/resources/images/smilies/sad.png  /forum/resources/images/smilies/sad.png  /forum/resources/images/smilies/sad.png  /forum/resources/images/smilies/sad.png  /forum/resources/images/smilies/sad.png

#10 22-03-2018, às 16h32

marieli
...

NIne porque voce faz isso comigo por favor faz outros jogos como segredo de henri 2 ou a historia do clement e da jasmine

#11 23-03-2018, às 13h20

Beatriz
...

Brazil, I'm devastated
Acabei de terminar o epílogo. Nine me diz que vai ter uma continuação, eu estou implorando por uma. Eu vou sentir tanta saudades desse jogo aaaa to muito triste

#12 23-03-2018, às 20h33

Joycenataly
...

Estou tão feliz e tão triste ao mesmo tempo.. o capítulo 11 está maravilhoso!!!!, estou apaixonada nesse jogo não queria que acabasse.. Por favor Nine continue a continuação.. por favor, por favor..!!!!

#13 30-03-2018, às 01h45

PrincessaJujuba
...

primeira vez que vou jogo,todo mundo falando que e bom.é eu tou assim(ISOLADA)
espero que eu goste do jogo como todos vcs que ja jogaram /forum/resources/images/smilies/wink.png

#14 30-03-2018, às 01h59

Sathiel
Estudiosa
...

✧)http://nsm07.casimages.com/img/2017/10/14//17101412385723350315317655.png(✧
– – – – – –

Acabei de terminar esse capítulo, e tô num sentimento de luto terrível. /forum/resources/images/smilies/sad.png
O final foi tão feliz e triste ao mesmo tempo por ser um final, eu quero chorar!!! T_T

Vou sentir tanta falta dos personagens, ai meu deus. t-t ♥

– – – – – –

http://nsm07.casimages.com/img/2017/10/14//17101412385623350315317654.gif

#15 31-03-2018, às 14h11

Lillian2017
...

Terminei o capítulo 11 hoje. Quero mais!! Amei a história e os personagens também são incríveis!! Agradeço muito a todos os responsáveis por esse jogo maravilhoso!!

#16 01-04-2018, às 05h26

Tsade
...

Ah, vai fazer tanta falta!!
Eu espero, do fundo do meu coração,
que Nine queria continuar a história
de alguma forma, pois ganhou meu coração  /forum/resources/images/smilies/big_smile.png
Obrigada Nine e a todos os envolvidos por
proporcionarem uma história ótima e acessível
Sucesso e que muitas outras Novels venham por aí

#17 02-04-2018, às 05h37

Clary Winchester
...

Poxa amei o jogo pena que acabou eu adoraria ter visto eles descobrindo que se conheceram bem antes como foi no episodio de natal, mas mesmo assim adorei espero que um dia venha ter outra temporada quem sabe.

#18 02-04-2018, às 13h40

Kardashianl
...

O que dizer deste incrível jogo? E espetacular história?  /forum/resources/images/smilies/sad.png  /forum/resources/images/smilies/roll.png  /forum/resources/images/smilies/wink.png  /forum/resources/images/smilies/big_smile.png

Última modificação feita por Kardashianl (02-04-2018, às 13h42)

#19 03-04-2018, às 03h03

Emyly
...

Acaboooooou?
Triste estou, historia linda, personagens maravilhosos <3
Espero por mais projetos assim Nine <3 Parabens

#20 03-04-2018, às 12h54

Ellianne
...

Olá tudo bem?
terminei o capitulo 11 só que cliquei sem querer em jogar de novo e retornou para o primeiro capitulo gostaria de saber se alguém poderia mim ajudar quero voltar pro capitulo 11 sem ter que jogar tudo de novo.
Desde já fico grata.

#21 04-04-2018, às 10h03

vayner
...

Ola nine-Chan, 1 vez que choro jogando esse tipo de jogo, amei muito seu roteiro, estou apaixonada por ele gostaria de ler muito mais, manda mais episódios ai, PLASEEE, porque to espalhando o jogo para todos os amigos e amigas. obs. As musicas são viciantes ADORO todas elas já baixei pra mim. bjão sua fofo.  /forum/resources/images/smilies/big_smile.png

#22 07-04-2018, às 01h22

amandadallariva
...

sou nova mas queria saber se da pra escolher o ¨paquera¨? /forum/resources/images/smilies/smile.png  /forum/resources/images/smilies/big_smile.png

#23 08-04-2018, às 17h51

gs9
...

eu tambem quero sabe ? /forum/resources/images/smilies/big_smile.png  /forum/resources/images/smilies/big_smile.png  : /forum/resources/images/smilies/cool.png  /forum/resources/images/smilies/cool.png

#24 10-04-2018, às 01h28

gs9
...

eu quero saber por eu tou na tenporada 2 e na metadi do jogo para de fusona /forum/resources/images/smilies/sad.png  /forum/resources/images/smilies/sad.png  /forum/resources/images/smilies/sad.png  /forum/resources/images/smilies/sad.png  /forum/resources/images/smilies/sad.png  /forum/resources/images/smilies/sad.png  /forum/resources/images/smilies/hmm.png  /forum/resources/images/smilies/hmm.png  /forum/resources/images/smilies/hmm.png  /forum/resources/images/smilies/hmm.png  /forum/resources/images/smilies/hmm.png  /forum/resources/images/smilies/hmm.png

#25 10-04-2018, às 01h29

gs9
...

eu quero saber por eu tou na tenporada 2 e na metadi do jogo para de fusona /forum/resources/images/smilies/sad.png  /forum/resources/images/smilies/sad.png  /forum/resources/images/smilies/sad.png  /forum/resources/images/smilies/sad.png  /forum/resources/images/smilies/sad.png  /forum/resources/images/smilies/sad.png  /forum/resources/images/smilies/hmm.png  /forum/resources/images/smilies/hmm.png  /forum/resources/images/smilies/hmm.png  /forum/resources/images/smilies/hmm.png  /forum/resources/images/smilies/hmm.png  /forum/resources/images/smilies/hmm.png

Páginas : 1 2