Fórum - O Segredo de Henri

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3

#26 20-02-2018, às 13h26

MhayThera
...

o meu jogo nao carregaaaaa

#27 21-02-2018, às 13h42

CindyApple
...

Joguei 11 cenas, acho que estou acabando o episódio. Me emocionei bastante até agora, estou desolada porque está acabando. ;-;
Obrigada, Nine! Amei o jogo.

Última modificação feita por CindyApple (21-02-2018, às 13h43)

#28 21-02-2018, às 13h48

MhayThera
...

como se consegue cenas??? tem que comprar?

#29 21-02-2018, às 16h54

marieli
...

NAO FAZ ISSO NINE NAO  PODE ACABAR VAI ATE O CAPITULO 20 POR FAVOR /forum/resources/images/smilies/sad.png  /forum/resources/images/smilies/sad.png  /forum/resources/images/smilies/sad.png A GENTE TE AMA

Última modificação feita por marieli (21-02-2018, às 16h55)

#30 21-02-2018, às 23h58

Celina
...

Nine, pelo amor de Deus, não faz isso com a gente! Eu me apeguei de um jeito absurdo nesse jogo T-T!
Todo dia chego da escola ansiosa pra ganhar cenas novas e ver o que vai acontecer, sinto como se eu conhecesse realmente o Henri e a Lyla! O enredo é simplesmente maravilhoso! Faz a gente ir dormir reimaginando os momentos intensos e ansiando por novos capítulos! Nós não tivemos o suficiente da história!  Foi tudo extremamente rápido, só um ano. Não estamos preparadas(os) para o final! Ainda há muito o que contar! Nós amamos esse jogo!
Por favor!!!
<3

#31 22-02-2018, às 16h41

Luxiz
Nota Media
...

▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ♥➹♬♪  ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬
» Como assim "é o último"??? Não!!! «
» Eu adorei a história desde a primeira cena, agora que está no seu clímax e estou naquela de "ele fez besteira, mas dá outra chance" fiquei magoada... Não tem como continuar a história depois? Nem que fosse uns cinco anos depois ou coisa assim?? (hehe, não resisti, sorry...). «
Contudo estou ansiosa para saber o que vai acontecer até o final do capítulo 10, torcendo para dar certo XD

▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ♥➹♬♪  ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬

#32 22-02-2018, às 21h53

Michie
...

Não acredito que esse será o último capítulo, não é porque o segredo dele chegou ao final que o jogo deve acabar também, não estou preparada para me despedir desse jogo, amo a Lyla e o Henri/Jay desde o primeiro dia. Tenho todas as músicas do jogo e inclusive a música tema é o toque do meu celular. Nine, repense e continue com essa história maravilho, amo demais esse casal e não quero me despedir deles!

#33 23-02-2018, às 00h07

Cazeaze
...

Gente do céu... Esse comecinho do capítulo 10 conseguiu me deixar arrasada! Coitada da Lyla, eu estou triste de verdade por ela! Quanto ao Henri, até entendo esconder a identidade para não revelar que ele é o Jay, mas não mostrar quem ele é de verdade para a Lyla foi muito errado. Eu entendo a tristeza dela: não é somente pelo Henri ter escondido algo tão grande dela, mas o que deve ter doído mais é saber que o cara que ela ama não existe, é uma fachada. Isso é horrível!

Agora, além de estar triste pela Lyla, também estou arrasada desse ser o último capítulo... Espero que a decisão seja repensada, pois não estou pronta para isso ainda </3

Vamos ver o que o capítulo 10 nos aguarda. Obrigada Nine e todos os envolvidos por trazerem esse jogo tão lindo! <3

Um grande beijo
Cazeaze

#34 23-02-2018, às 21h59

lindaguid
Novata
...

Gente eu amei!!!!!!!! Só falta saber a reação do Clemente e da noite do Henri e da Layla. Mas por favor diz que tem temporada dois. O Clemente a Jasmine tem que desenrolar o caso deles. E o que a Layla vai fazer na faculdade? Como ela vai fazer pra esconder seu pop star? Gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nada de fim!!!!!!!!!!!!!!!

#35 24-02-2018, às 23h23

Myoui
...

Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa /forum/resources/images/smilies/hmm.png, a história é muito legal,não queria q acabasse /forum/resources/images/smilies/sad.png

#36 25-02-2018, às 21h35

Varictoceria
...

Quero no capítulo 11

#37 26-02-2018, às 06h03

Karolinneff
...

Eu amei tudo, so quem te conhece de verdade te reconhece pelo olhar e muito emocionante...amei que tenha segunda temporada por favor

#38 26-02-2018, às 14h57

Varictoceria
...

io

#39 28-02-2018, às 13h06

Assard
...

O capítulo 10 foi realmente incrível! Amei cada cena, como a história foi se desenrolando, o lado humano do Alex e os cuidados de Clement e Jasmine.

A história não pode terminar assim! Ainda tem muita coisa para esconder e ser dita e um epílogo só não vai ser o suficiente! Já me acostumei com o Henri e a Lyla e quero saber o depois '-' Quero saber a relação do spin-off com toda essa história, se eles vão se reconhecer ou não.

Eu sei que criar uma história desta magnitude é difícil ainda mais quando se trata de um segredo e este é revelado. Mas, espero que a Nine e toda equipe repensem sobre o fim desta light novel e nos encante por mais um longo tempo com esse casal super fofo ♥

#40 02-03-2018, às 01h48

Suisen
...

http://s16.postimage.org/qgw2sqo79/wolf_divider_2.png

Que tiro foi esse? Como assim o ÚLTIMO?!
Não esperava por essa.
Claro que já dava pra perceber que a história estava chegando ao final, mas não sabia que estava tão perto!
Esses personagens foram tão incríveis que que não queremos acreditar num fim.
Principalmente a Lyla, um exemplo de protagonista de dating sims/otome games, que mesmo cheia de sentimentos e confusões, tem uma personalidade forte e corajosa.
Espero que "O Segredo de Henri" seja o primeiro de muitos trabalhos da Nine, porque vou acompanhar todos! ♥

http://s16.postimage.org/qgw2sqo79/wolf_divider_2.png

Fighting!
http://78.media.tumblr.com/129bb47592ee07eb9b3a86129d97e859/tumblr_otkgjwGRqa1vm77k0o1_540.gif

#41 04-03-2018, às 05h38

Giiselee
...

Gente como assim o 10 é o ultimo ? ficaram varias coisas em aberto na historia poxa.

#42 04-03-2018, às 18h52

lysandranescau
...

naooo tem que ter mais capítulos....eu amo o segredo de henri e não pode acabar assim por favor continua Nine ou faz segunda temporada....  :

Última modificação feita por lysandranescau (04-03-2018, às 18h53)

#43 05-03-2018, às 15h52

Libitina
...

Assim como todas já disseram... como assim o último??? Queremos mais! Não façam isso com a gente T_T

Última modificação feita por Libitina (05-03-2018, às 15h52)

#44 05-03-2018, às 22h04

isacarvalho
...

Não estou conseguindo logar  na minha conta mas os dados estão todos certos.

#45 06-03-2018, às 17h06

lindaguid
Novata
...

Eu quero o 11 mas por favor, diz que depois vai ter mais... não pode acabar assim... tão maravilhoso esse Jogo. O que vai ser a minha vida sem o henri? rsrs Sério,diz que vai continuar depois do 11!!!! A Lyla fez um vestibular e ainda nem sabe para o quê. Tem muita dúvida no ar, não nos deixem só imaginando!!!! Por fazor tenham misericórdia do nosso vício no segredo de Henri!

#46 13-03-2018, às 03h33

MinzyZarya
...

Já terminei o episódio, e vim aqui para falar sobre o jogo em si
Foi algo rápido, um jogo que faz a pessoa ficar atenta para encontrar o que tirar foto, ou se lembrar do o que disse, ou o que leu
Que emociona a pessoa e que deixa um pouco irritada também rs
Chorei? Sim, um pouco.. Mas eles são um casal tão lindo!
Espero feliz e ao mesmo tempo triste, o nosso Prólogo.. O Fim do jogo! (Um dos melhores, por sinal)

#47 14-03-2018, às 01h48

Heloise17
Novata
...

Foi um capitulo muito emocionante,estou triste porque vai acabar. /forum/resources/images/smilies/hmm.png
Queria muito ver a reação do Clement.hahaha.

#48 15-03-2018, às 01h53

isabellebelga
...

Nine! Como eu estou ansiosa e triste por já estar acabando "O Segredo de Henri" ,seria ótimo se fizesse uma série ou um filme deste jogo. Amei tudo! As músicas,o gráfico,a história em si. Me emocionei várias vezes durante o jogo,demais até... então por favor eu quero mais seria maravilhoso ter uma série com base nesse jogo.

AMEI TUDOOOO! BEIJOS

#49 15-03-2018, às 01h56

isabellebelga
...

Assard escreveu:

O capítulo 10 foi realmente incrível! Amei cada cena, como a história foi se desenrolando, o lado humano do Alex e os cuidados de Clement e Jasmine.

A história não pode terminar assim! Ainda tem muita coisa para esconder e ser dita e um epílogo só não vai ser o suficiente! Já me acostumei com o Henri e a Lyla e quero saber o depois '-' Quero saber a relação do spin-off com toda essa história, se eles vão se reconhecer ou não.

Eu sei que criar uma história desta magnitude é difícil ainda mais quando se trata de um segredo e este é revelado. Mas, espero que a Nine e toda equipe repensem sobre o fim desta light novel e nos encante por mais um longo tempo com esse casal super fofo ♥

Concordo com cada palavra de Assard, repense queremos mais...

#50 15-03-2018, às 16h00

Varictoceria
...

Io com vc está  /forum/resources/images/smilies/tongue.png  /forum/resources/images/smilies/tongue.png  /forum/resources/images/smilies/big_smile.png  /forum/resources/images/smilies/big_smile.png

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3