Fórum - O Segredo de Henri

Tópico fechado

Páginas : 1

#1 02-02-2018, às 10h03

Nineland
Administrateur
...

Como estão vocês?

Enquanto o lançamento do próximo capítulo não chega (e não vai demorar!), eu fiquei com vontade de fazer um Crossover entre meus dois queridos jogos!
Vocês podem encontrar os trajes de Lyla, Henri, Jasmine, Clement e Jay no jogo Princesa Pop!

Além disso... Você pode ganhar 2 cenas!

Para participar, basta ir para Princesa Pop e:

-> Comprar pelo menos um traje de Lyla em Ninalend. Ele dá direito a 1 código para ganhar 1 cena de graça!
-> Tirar uma foto de Jasmine, Clement e Henri na Passarela das estrelas para ter a star Jay grátis, além de um código para 1 cena de graça.

Para os que não conhecem o jogo Princesa Pop: este é o primeiro jogo que eu criei em Beemoov.
É um jogo de moda onde você tem a possibilidade de criar seu próprio avatar, graças as roupas, penteados, maquiagens, sapatos, etc...<3  /forum/resources/images/smilies/wink.png

Um grande beijo e até breve!

Nine

#2 02-02-2018, às 11h50

MarieMermaid
...

21HYJ4

#3 02-02-2018, às 11h54

MarieMermaid
...

ONDE INSERIR O CODIGO?

#4 02-02-2018, às 12h22

Adelcy
...

Também me perdi nessa. Onde insiro o código?

#5 02-02-2018, às 12h35

P3SS01NH4
...

Onde inserir o código?

#6 02-02-2018, às 12h38

maysakura
...

E fiquei com duvida no código também eu não sei se tenho que abrir na pagina do princesa pop ou abrir  nesta  /forum/resources/images/smilies/hmm.png

#7 02-02-2018, às 13h03

Natalia D. Lima
...

configuração --> algo com have com promoção ou Algo do tipo --> ai coloca o código.

foi assim que consegui

#8 02-02-2018, às 13h06

Melissafernanda
...

eu também , se alguém descobrir responde pra gente  /forum/resources/images/smilies/big_smile.png

#9 02-02-2018, às 13h08

Natalia D. Lima
...

peguei de uma menina no Facebook ela ta explicando melhor:

1— comprei um traje da Lyla (os três estão disponíveis na parte de novidades da nineland) ao comprar um completo aparece uma mensagem com o código.
2— você pode anotar ele, mas ele tb fica disponível na parte da promoção e na mp. Depois você loga no segredo de Henri e vai no celular, parâmetros, desce um pouco e vai achar código promoção. Depois que colocar vai confirmar que foi ativado, para aparecer minhas cenas eu sai do celular e atualizei a pagina.
Espero ter ajudado /forum/resources/images/smilies/smile.png

#10 02-02-2018, às 13h22

Melissafernanda
...

obg , pena que ja joguei hj e agora só amanha pra colocar o codigo obg

Natalia D. Lima escreveu:

peguei de uma menina no Facebook ela ta explicando melhor:

1— comprei um traje da Lyla (os três estão disponíveis na parte de novidades da nineland) ao comprar um completo aparece uma mensagem com o código.
2— você pode anotar ele, mas ele tb fica disponível na parte da promoção e na mp. Depois você loga no segredo de Henri e vai no celular, parâmetros, desce um pouco e vai achar código promoção. Depois que colocar vai confirmar que foi ativado, para aparecer minhas cenas eu sai do celular e atualizei a pagina.
Espero ter ajudado /forum/resources/images/smilies/smile.png

Tópico fechado

Páginas : 1