Fórum - O Segredo de Henri

Tópico fechado

Páginas : 1 2

#1 20-12-2017, às 10h56

Nineland
Administrateur
...

Olá para todos!

Eu espero que vocês estejam bem!

O capítulo 8 chegou!
Eu sei o quanto vocês estavam impacientes para jogá-lo!

O que dizer deste capítulo…? Hi hi!!! Eu quero muito que vocês joguem! É tudo o que eu posso a dizer. XD
Ah, posso dizer também que temos novos personagens que eu amo muito e que eu adorei desenhar.
E claro, eu fiz questão de falar de um assunto que é muito importante para mim.
Pronto, só posso falar isso. /forum/resources/images/smilies/smile.png

>> Atenção! Spoiler para os que não jogaram ainda o capítulo 7!

Agora eu posso contar um pouco mais do capítulo 7 e porque ele é o meu preferido!
Eu sou uma grande romântica e sensível e o capítulo 7 foi muito agradável de escrever... A Lyla e o Henri estão cada vez mais conscientes do sentimento que um tem pelo outro, o que proporciona várias cenas cheias de carinho e intensidade. /forum/resources/images/smilies/smile.png Gestos, olhares, palavras gentis... Eu aaaaaaamo!  <3
E eu sei o quanto vocês esperavam por isso: Clement confirma para Lyla que ele está apaixonado pela Jasmine...  Eu gosto de ver essa ligação de amizade entre o Clement e a Lyla... <3

>> Fim do spoiler do capítulo 7

Agora eu deixo vocês descobrirem o capítulo 8.
Não deixem de me dizer o que acharam dele.
Beijos,

Nine

http://www.beemoov.com/documents/jpg/2017-11/capitulo-8-5a13ddeec6879.jpg

Minha relação com o Henri ganha uma nova dimensão... Show do Misteria, aula de violoncelo... Nós estamos cada vez mais íntimos e eu gosto muito disso! Mas eu tenho a impressão de que ele continua distante... Eu tenho certeza que o meu irmão tem algo a ver com essa atitude dele. Senão, eu conheci novas pessoas...

O Segredo de Henri está disponível para iOS e Android!

#2 20-12-2017, às 11h55

Lollith
...

Não Estou conseguindo acessar o jogo!!!!!

Por favor, baixe o novo aplicativo para jogar. Se o probleme persistir, entre em contato com o suporte: support@beemoov.com.

#3 20-12-2017, às 12h36

Katy05
...

Tambem Não Estou Conseguindo

Por favor, baixe o novo aplicativo para jogar. Se o probleme persistir, entre em contato com o suporte: support@beemoov.com.

#4 20-12-2017, às 13h12

Lollith
...

já tenho o aplicativo, não esta entrando tbm!

Olá, após atualizar o aplicativo o problema continuar, entre em contato com o suporte, por favor, neste endereço: support@beemoov.com

#5 20-12-2017, às 13h37

CloyVenelop
...

ola,eu não sei se isso vai ajudar,mas o meu jogo não tava entrando,aí eu só fiquei clicando no potão de entrar(acho que umas 4 ou 6 vezes) e eu conseguir entrar normal   /forum/resources/images/smilies/wink.png espero que vocês também consigam   /forum/resources/images/smilies/big_smile.png

Última modificação feita por CloyVenelop (21-12-2017, às 14h24)

#6 20-12-2017, às 14h19

Sathiel
Estudiosa
...

✧)http://nsm07.casimages.com/img/2017/10/14//17101412385723350315317655.png(✧
– – – – – –

Eu vou surtaaaaaar!
Hoje quando acordei pensei: "imagina que legal o capítulo 8 é lançado perto do Natal como se fosse um presente?". Aí abro o jogo só pra dar uma olhadinha e PÁ: o capítulo 8 lançado ♥ ♥ ♥
Já joguei duas cenas e já fiquei angustiada tanto pela Lyla quanto pelo Henri. /forum/resources/images/smilies/sad.png
Espero que esse capítulo tenha um final mais feliz. ♥

Alguns problemas que encontrei:
*Estava jogando pelo app e quando eles (Lyla, Henri, Jasmine e Clement) estavam na lanchonete tomando bebidas, teve o momento em que a Lyla disse "É a minha vez de pagar a conta" e logo em seguida observou que havia um copo pela metade. Assim que toquei pra passar de diálogo a tela ficou preta e passou pra outra cena. Fiquei sentindo como se tivesse cortado a cena pela metade, não sei se está certo. Mas depois disso o jogo prosseguiu normalmente, só essa parte ficou um pouco "no ar", eu nem sei de quem era o copo pela metade. /forum/resources/images/smilies/hmm.png
*Outra coisa é que não estou conseguindo jogar pelo navegador, faço o login e a tela volta pra tela inicial, e não loga, mesmo problema da @CloyVenelop.

– – – – – –

http://nsm07.casimages.com/img/2017/10/14//17101412385623350315317654.gif

#7 20-12-2017, às 14h54

lindaguid
Novata
...

Graças a Deus o meu entrou, achei massa o lance com Mathias!

#8 20-12-2017, às 19h09

Pryiia
...

O MEU JOGO NÂO ESTÀ ENTRANDO
eu queria tanto jogar

#9 20-12-2017, às 19h21

AmericaSinger
...

O meu também não entra, uma pena, estou muito ansiosa...

Editado: O jogo acabou de entrar.

Última modificação feita por AmericaSinger (20-12-2017, às 19h34)

#10 20-12-2017, às 21h40

Carmen
...

Não estou conseguindo entrar na minha conta! (acesso a mesma pelo computador) mesmo o email e senha estando corretos! /forum/resources/images/smilies/sad.png  /forum/resources/images/smilies/sad.png

#11 20-12-2017, às 21h48

GleicianeMárcia
...

Olá. Gostaria de saber por quê não consigo enviar convites para ganhar cenas grátis.Teria como ser disponibilizado mais cenas diárias?

#12 20-12-2017, às 23h03

rakellli
...

não estou conseguindo entrar no jogo eu clico no meu mail mais não vai

#13 20-12-2017, às 23h05

momoca
...

não to conseguindo entrar no jogo eu clico mais não consigo entrar

#14 20-12-2017, às 23h49

isacarvalho
...

eu estou tentando entrar pelo computador para jogar coloco a senha tudo certo mais nao entra

#15 21-12-2017, às 02h13

meyli
...

por que eu nao consigo jogar o capitulo 8?

#16 21-12-2017, às 11h51

Nineland
Administrateur
...

Olá,

Para as que estão bloqueadas no momento da conexão, via chrome: poderiam tentar via firefox?
Se o problema persistir, pedimos que entrem em contato com o suporte: support@beemoov.com

Obrigada!

#17 21-12-2017, às 14h47

mariamayarabezerra
...

eu estou amando esse jogo, me identifico muito pois parece com a minha historia com o meu marido, estou amando o henri e  lyla, voces estao de parabens por esse jogo maravilhoso, muito obrigada por nos dar essa oportunidade de jogar um jogo tao maravilhoso, beijos. /forum/resources/images/smilies/smile.png  /forum/resources/images/smilies/smile.png  /forum/resources/images/smilies/smile.png  /forum/resources/images/smilies/smile.png

#18 21-12-2017, às 23h03

Cassey
...

GENTE ME AJUDEM! EU NÃO ESTOU CONSEGUINDO ENTRAR NA MINHA CONTA (mesmo com o ema-il e a senha corretos!) eu preciso de ajuda, pois estou ansiosa pra jogar o spin!

#19 22-12-2017, às 16h43

bdt
...

O capítulo 8 foi lindo meu Deus eu tô entrado nas emoções da lyla, mais é o capítulo 9 eu tô louca pra jogar não consigo parar de pensar nesse jogo, quando vai sair por favor me dá uma esperança
Obrigada por um jogo lindo como esse.
Espero pelo capítulo 9.

Última modificação feita por bdt (22-12-2017, às 16h46)

#20 22-12-2017, às 19h46

dudinhagamer
...

aiii que emocionante nine

#21 22-12-2017, às 22h18

Sasha
.
...

Boa noite. /forum/resources/images/smilies/smile.png

@Cassey, por favor, envie um e-mail para support@beemoov.com relatando seu problema com a conta. Caso tenha alguma dúvida, não hesite em postar em nossa seção apropriada para dúvidas: Ajuda - FAQ

-> Lembrando que este tópico é exclusivo para a novidade do capítulo 8.

#22 23-12-2017, às 12h08

lindaguid
Novata
...

Eu não resisti e fiz spoiler do capítulo. AMEI O FINAL.!!!!! ME ninas não percam este capítulo.

#23 25-12-2017, às 04h18

Lynni
...

eu nao to consigo entrar na minha conta

#24 25-12-2017, às 22h08

payel
...

/forum/resources/images/smilies/neutral.png  /forum/resources/images/smilies/sad.png  /forum/resources/images/smilies/yikes.png  /forum/resources/images/smilies/wink.png  /forum/resources/images/smilies/hmm.png  /forum/resources/images/smilies/lol.png  /forum/resources/images/smilies/cool.png  /forum/resources/images/smilies/smile.png  /forum/resources/images/smilies/big_smile.png  /forum/resources/images/smilies/sad.png  /forum/resources/images/smilies/neutral.png

#25 25-12-2017, às 23h38

Escrezofania
...

Heeeelpeeee não to conseguindo jogar? é só pelo celular que se joga? pq to vendo vocês mandarem abaixar o aplicativo

Tópico fechado

Páginas : 1 2